Dom Eliseo

Menu

Por dentro

Por dentro

Sonho, amor e trabalho

Descendentes da família Civardi chegaram ao Sul do Brasil por volta de 1896 vindos da Itália, e após percorrerem vários locais, a família de Henrique Civardi estabeleceu-se na Linha Barra das Contas, Muçum/RS. Com costumes italianos enraizados no dia a dia e paixão pela viticultura, por volta do ano de 1948, Eliseo Civardi, começou o cultivo das videiras para o sustento da propriedade.

O projeto da implantação de uma vinícola estava no sangue, mas esse sonho começou a ganhar forma por volta de 2004, quando começou o plantio das primeiras videiras. Anos passaram, e o patriarca, juntamente com seu lho Nestor Civardi, incentivados pelo sonho e amor, criaram a DOM ELISEO.

Contando com uma administração familiar e visando qualidade e requinte em seus produtos, iniciou em 2010 o projeto e o sonho de implantar uma vinícola e a produção de uvas viníferas, com a implantação dos vinhedos.

Todo o cuidado com os produtos, desde o cultivo até a colheita, e após a industrialização, é feito pelos integrantes da família e parceiros, sempre buscando a qualidade e naturalidade do produto, sempre permeando com novas tecnologias todas as etapas da produção e industrialização, para quali car e diferenciar o produto nal, que leva a marca DOM ELISEO.